sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Brancas Asas


Nunca gostei de criar pássaros. Aprisiona-los, para quê, se possuem asas para voar? Somente para ouvir seu canto? Para admira-lo de perto? Odeio criar pássaros. E odeio mais ainda, porque ontem te vi como um. Você abriu mão da sua liberdade, abriu mão de com suas própias asas voar, somente para estar ao meu lado. Para se prender a mim com uma fita branca. E eu te prendi... Com uma fita branca e um coração egoísta. Um coração que agora se arrepende. Não quero que você abra mão de seu mundo, para entrar no meu. Não quero que continue abrindo mão de tudo, como um passáro abre mão das asas, por numa gaiola não haver espaço suficiente para levantar vôo. Vou então esperar que chegue um dia chuvoso, nublado e frio, um dia igual ao que nos conhecemos, ao que você aterrissou em minha vida. Quando este dia chegar, tirarei a fita branca de você. E aí, meu coração irá deixar oficialmente de ser egoísta, lhe dando a chance de escolher entre ficar e ir embora.

5 comentários:

  1. Adoro a forma como tu escreves. Adorei realmente esse texto, pois isto que narrasse realmente acontece, as vezes abrimos mão da nossa liberdade em nome da pessoa amada. Não que eu ache certo, mas isso não vem ao caso. Gostei muito sobre seu texto de orar a Deus, pois faço muito parecido todas as noites e assim durmo melhor. Precisas ler a menina que roubava livros? Li mês passado e recomendo-te, é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e a forma como tu escreve. Parabéns *-* Tô seguindo ok?

    Bom, não sei se tu gosta, mas indiquei um/dois selinhos para você.

    ResponderExcluir
  3. "Vou então esperar que chegue um dia chuvoso, nublado e frio, um dia igual ao que nos conhecemos, ao que você aterrissou em minha vida. " Amei esse texto *-* tem posts novos no JB! visita lá?

    ResponderExcluir
  4. Ah, que texto lindo, menina *-* Cabe bem com aquela frase: "Deixo livre as coisas que amo. Se voltarem, é porque as conquistei. Se não voltarem, é porque nunca me pertenceram." Amei, parabeens \õ

    ResponderExcluir
  5. "Você abriu mão da sua liberdade, abriu mão de com suas própias asas voar, somente para estar ao meu lado."

    Eu nunca fui boa em relacionamentos por isso, tenho medo que isso aconteça comigo, que me tirem a individualidade, e que o dia que eu tentar sair de tal gaiola, e não conseguir. Mas sei que vai chegar o dia, em que alguém vai me tocar lá no fundo. E eu vou perder o medo, porque o medo cega, e impede de viver. Tudo tem que ter um meio termo, de certa forma. Acho que talvez exista um relacionamento que preze um pouco a individualidade do parceio. Ou pode ser mito. E eu quero viver, independente de que forma seja.

    Adorei o blog, vou seguir, parabéns (:

    ResponderExcluir